sexta-feira, janeiro 14, 2005

Saraband

Duvido muito que o recente filme de Ingmar Bergman venha até ao Porto. Assim sendo, só me resta ir a Lisboa ou perder a oportunidade de vê-lo em tela.

4 Comments:

Blogger zazie said...

vou daqui a nada vê-lo!

a propósito, isto por aqui está muito bonito. E muito legível. Geralmente nos blogues bonitos não se consegue ler nada ;)

5:20 da tarde  
Blogger Lídia Aparício said...

Olá, Zazie. :))
Depois vem cá contar, ou por mail, se gostaste ou não do filme. Vou esperar para ver se o filme vem ou não vem ao Porto. Mas tou tentada em ir até Lisboa para vê-lo. ;)

8:11 da tarde  
Blogger zazie said...

":O))) eu já te mandei um mail. O filme é genial! até parece que se toca e se cheira, e que aquela gente está ali à nossa frente como se os conhecessemos desde sempre.
Mas há-de ir ao Porto, não? porque é que não havia de ir? por causa da projecção? Creio que em Gaia até há ecrã com projecção digital... não sei... não se nota a luz a piscar.
E tive companhia vip, imagina tu...o Vicente Jorge Silva e mais a Teresa Patrício Gouveia e respectiva comitiva ehehehe

Se quiseres cá vir avisa!

9:46 da tarde  
Blogger Lídia Aparício said...

Zazie, não me digas mais nada. Eu preciso mesmo de ver o filme. Estou reticente na vinda para aqui por causa mesmo da projecção. Bergman veio com esse negócio de querer o filme em salas com material digital de alta qualidade. Também, o dinheiro que se gasta , hoje em dia, num bilhete é mais do que merecedor que a exibição seja excelente.
Acho que a sala do Centro de Multimeios de Espinho é óptima para a passagem do filme. Não sei se é dessa que falas.
Ena, ena, que companhia chic! de luxo! hehe

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home