quinta-feira, novembro 24, 2005

the desert sessions



Pensava eu que já conhecia todas as músicas, b-sides, rarities, sabe-se lá mais o quê, da rainha do rock (para mim), Polly Jean Harvey. Até que há dias descobri que o álbum dos The desert sessions 9 and 10, chamado "I see you hearin' me", para além do conhecido dueto com Josh Homme, em "crawl home",há mais três músicas-"there will never be a better time","a girl like me","powdered wig machine"- em primeira linha, com P.J.Harvey. Ou melhor, há mais voltagem, perigo, mistério, energia. "There will never be a better time" é poderosa!
Imperdoável tal falha minha!

2 Comments:

Blogger ronin said...

Olá Lidia.
Vale lembrar que PJ é a única "mocinha" aceita no universo das jams sessions desérticas de Josh "QTSA" Homme. Me pergunto se é por gostar de sexo, drogas r rock'n'roll tanto quanto os caras.

Mas venho aqui por outro motivo. Nossa amiga, Ale, por onde anda??? Give us a clue, please.
xxx
r

10:31 da tarde  
Blogger Lídia Aparício said...

olá Ronaldo. Ela anda atarefada. envia lhe um mail, ela já te conta melhor.Bjs.

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home